Política de Entrega de Produtos

* FRETE GRATIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 99.00. Entrega com carro próprio para as cidades de Valinhos, Vinhedo, Louveira, Campinas, Souzas, Barão Geraldo e Paulinia. Mais informações no item 3 Locais atendidos.

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por TANAKÃO PET SHOP LTDA, com endereço na AV. DOS ESPORTES, 1001 – BAIRRO CHACARA DARCY – CEP 13270-210 – VALINHOS/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o número 02.894.995/0001-07, com Inscrição Estadual nº 708.051.472.110.

2. Contato

O Atendimento TANAKÃO PET SHOP LTDA, caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a TANAKÃO PET SHOP LTDA disponibiliza o Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  • (a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas TANAKÃO PET SHOP LTDA , durante os horário de funcionamento;
  • (b) pelo email [email protected]
  • (c) Por correspondência endereçada à TANAKÃO PET SHOP LTDA, AV. DOS ESPORTES, 1001 – BAIRRO CHACARA DARCY – CEP 13270-210 – VALINHOS/SP, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
  • (d) Pelo telefone de contato: +55 (19) 3849-2473.

Além disso, a TANAKÃO PET SHOP LTDA disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. Locais atendidos

A TANAKÃO PET SHOP LTDA opera com carro próprio para as cidades de Valinhos, Vinhedo, Louveira, Campinas, Souzas, Barão Geraldo e Paulinia. Demais localidades via Correios por serviços de Sedex, PAC ou e-Sedex, que podem não estar disponíveis para todas as áreas.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a TANAKÃO PET SHOP LTDA informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

5. Horário de entrega e agendamento

A TANAKÃO PET SHOP LTDA efetua as entregas de Produtos nas cidades Valinhos, Vinhedo, Louveira, Campinas, Souzas, Barão Geraldo e Paulinia entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossas lojas fisicas e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a TANAKÃO PET SHOP LTDA poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

A TANAKÃO PET SHOP LTDA entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. Este procedimento pode variar de acordo com o serviço de entrega utilizado.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  • (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  • (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
  • (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,

(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o Atendimento TANAKÃO PET SHOP LTDA, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

A TANAKÃO PET SHOP LTDA entregará os Produtos adquiridos nas cidades de Valinhos, Vinhedo, Louveira, Campinas, Souzas, Barão Geraldo e Paulinia, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a TANAKÃO PET SHOP LTDA realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a TANAKÃO PET SHOP LTDA fará mais uma tentativa subsequente. Caso as tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a TANAKÃO PET SHOP LTDA entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

Os procedimentos podem variar de acordo com o serviço de entrega escolhido. Para PAC, ocorrerão 2 tentativas subsequentes e SEDEX ocorrerão até 3 tentativas. Consulte o site dos correios para mais informações.

10. Diversos

Alterações do pedido. A TANAKÃO PET SHOP LTDA não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a TANAKÃO PET SHOP LTDA fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a TANAKÃO PET SHOP LTDA informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. A TANAKÃO PET SHOP LTDA poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.